Ainda não tem produtos no seu carrinho. Se precisar de ajuda ou aconselhamento por favor contacte-nos :)

Preparação de Encomendas

Como preparamos a sua Encomenda?

 

Na Shrimp Dream damos-lhe a total garantia de que preparamos a sua encomenda como se da nossa própria se tratasse. Colocando-nos sempre no papel do consumidor e de como gostaríamos de receber os produtos e animais que acabámos de adquirir. Todas as encomendas que saem da nossa loja, vão devidamente acondicionadas e preparadas para seguirem viagem pela transportadora de modo a que possam chegar a sua casa com todo o interior intacto.

Reutilizamos em muitos dos casos matérias tão conhecidas, tais como folhas de jornal, esferovite, plástico bolha, cartão, etc. que embora possa não ser o mais estético ou apelativo, cumpre na perfeição o seu “papel” de proteger todo o interior da caixa e os seus produtos.

Conseguimos assim baixar os custos de envio de modo a manter o valor de envio + acondicionamento em valores extremamente competitivos, proporcionando-lhe a melhor e mais económica possível experiência de compra.

No envio de animais vivos que assim o exijam, trabalhamos sempre com caixas isotérmicas novas, por motivos de higiene e saúde pública. Estas caixas vão devidamente identificadas que contêm animais vivos no seu interior e todas elas seguem com um guia passo-a-passo de como aclimatar os seus animais. Somos pioneiros neste aspeto também, pois preocupamo-nos que a sua experiência de compra seja um sucesso do início ao fim do processo. A transportadora com quem trabalhamos sabe que fazemos envios de animais vivos e que caixas seguem com animais no seu interior, por esse facto têm cuidado redobrado e maior atenção no seu manuseio.

Como “extras” já incluídos no modo de envio Premium, temos os Heat Pack ou Ice Pack e os Sacos respiráveis Kordon ou tipo Kordon. Também nesta área somos pioneiros e colocamos à disposição dos nossos clientes, mais exigentes, estes produtos maximizando ainda mais a qualidade geral do nosso envio.

 

Nota: Apenas conseguimos garantir a expedição das encomendas no próprio dia de compra (em dias úteis), quando estas estão devidamente pagas, com envio de comprovativo válido e legível até às 12:00 horas desse mesmo dia.

Em casos de maior volume de encomendas como épocas festivas, greves de alguns serviços, pandemias ou outras situações de fluxo anormal de pedidos também este prazo poderá ser alargado.

SERVIÇO GO SHRIMP

SUPORTE DIÁRIO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

APOIO AO CLIENTE 930 555 698

X