Ainda não tem produtos no seu carrinho. Se precisar de ajuda ou aconselhamento por favor contacte-nos :)
Perguntas Frequentes
Depois de fazer o meu pedido na loja online, quanto tempo terei de esperar até que o receba em casa?
Após efetuar o pagamento e enviar o respetivo comprovativo para [email protected], receberá a sua encomenda na morada indicada e em período normal após 24h/48h em dias uteis (para envios em Portugal Continental e Espanha e excetuando épocas festivas, greves de serviços, atrasos da transportadora, pandemias).
Efetuei a minha encomenda na loja online e já paguei, mas entretanto não têm todos os produtos ou animais que escolhi. E agora?
Infelizmente nem sempre conseguimos ter atualizados todos os stocks em tempo real na nossa loja online. Tentamos ao máximo que o estejam, mas temos também produtos e animais a sair em simultâneo na nossa loja física, pelo que, de um momento para o outro possam ser vendidos e se estavam disponíveis à uns instantes atrás possam não estar mais no momento em que efetuou o seu pedido.
No entanto disponibilizamos de imediato uma solução, que passa por agendar nova data (aproximada) de entrega, troca por produto semelhante, ou devolução do valor dos produtos em falta.
Obrigado pela sua compreensão 🙂
É possível a minha encomenda ser entregue em mão?
A sua encomenda é sempre entregue em mão. Para ser entregue em mão e por nós, pode optar por recolher na nossa loja ou solicitando o nosso próprio serviço de entrega ao domicílio, Go Shrimp, que poderá ser feito e entregue no próprio dia desde que o pedido seja feito até às 17:00h (consulte condições deste serviço).
É possível fazer o pagamento da minha encomenda no ato da entrega?
Sim, apenas quando a entrega é feita em mãos e por nós, como por exemplo se solicitar o nosso serviço Go Shrimp. (Saiba mais aqui)
É possível enviarem a minha encomenda à cobrança?
A Shrimp Dream não faz envios de encomendas no método “à cobrança”.
Gostaria que o envio fosse feito pelos CTT em Correio Normal, pois fica mais económico. É possível?
Nós não fazemos esse tipo de envios. É mais seguro para ambas as partes que quando as encomendas sigam via CTT sejam sempre envios registados para que possa acompanhar assim o desenvolvimento e estado da encomenda.
Gostaria de fazer uma encomenda de animais, é seguro?
Garantimos a chegada dos animais na sua residência, até cerca de 24 horas (em Portugal Continental e Espanha) após levantamento por parte da transportadora nas nossas instalações, ou entrega da mesma nos centros de recolha.
No entanto, este processo pode sofrer um atrasado por falha da empresa transportadora. Comprometemo-nos ainda assim, a enviar qualquer baixa animal, desde que seja fotografada, com várias fotos, (pelo menos 3 e em diversos ângulos) nítidas e de qualidade, ainda com o saco, ou outro recipiente de transporte, fechado tal como veio das nossas instalações.
(Este ponto é muito importante!! O não cumprimento rigoroso do mesmo irá anular qualquer envio/compromisso da nossa parte.)
Não perde assim o montante pago na aquisição dos seus animais, pois estes serão sempre restituídos ou descontado o valor numa futura encomenda com os portes totalmente a cargo do cliente.
Esta oferta é apenas válida para envios dentro de Portugal e Espanha. (Não incluídos os arquipélagos da Madeira e Açores).
Quanto irei pagar de portes pela minha encomenda?
Temos portes a partir de 3.95€ para facilitar ao cliente, que queira por exemplo, comprar apenas alguns pacotes de alimentação, ou artigos de baixo peso que não excedam já com embalagem as 500 gramas. (Animais estão excluídos).
Pode simular uma compra para perceber em quanto lhe ficam os portes de envio relativamente aos produtos e vivos que necessite. Caso resida, ou necessite que a entrega seja efetuada na zona da Margem Sul do Tejo e Lisboa poderá analisar se lhe é vantajoso, o nosso serviço Go Shrimp. (Saiba mais aqui)
Quais as opções de Pagamento?
Pode fazer o seu pagamento em dinheiro quando a mercadoria é entregue em mão (ex: solicitando o serviço Go Shrimp, ou levantando na nossa loja), pagamento por Transferência bancária, Entidade e Referência (pagamentos de serviços) ou por PayPal (este método acresce de uma taxa cobrada pelo próprio PayPal e que será acrescido ao seu total).
Estou interessado num determinado Animal ou produto e não encontro na loja online.
Não hesite em falar connosco, temos contato com bastantes fornecedores, certamente que encontraremos o que procura, como sempre a preços bastante competitivos.
Não viu respondida a sua questão?
Coloque-a aqui.